O FÓRUM NACIONAL DE VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS, realizado de 18 a 20 de março, entregou o PREMIO LIDE às principais empresas varejistas em 11 categorias, além da homenagem especial ao Presidente do Grupo Pão de Açúcar, Ronaldo Iabrudi.
O evento é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, liderado por João Doria, presidente do Comitê Executivo, e Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board, e pelo LIDE COMÉRCIO, presidido por Marcos Gouvêa de Souza, e reunirá cerca de 300 importantes empresários brasileiros para debater “O novo momento do Varejo e Consumo na Reconstrução do País”, no Sofitel Jequitimar Guarujá.
Confira os vencedores em cada categoria:
Arquitetura + Design
BALNEÁRIO SHOPPING
IGUATEMI FORTALEZA
SHOPPING VILA VELHA
Atendimento no Varejo
CNA
FASTSHOP
OUTBACK STEAKHOUSE
Comunicação Promocional no Varejo
C&A
HAVAIANAS
BOSSA NOVA MALL
Destaques de Marketing
BOTICÁRIO
IPIRANGA
MULTIPLAN
Eficácia Operacional
ÓTICAS CAROL
PORTO SEGURO
LOJAS RENNER
Excelência em Tenant Mix
SHOPPING CENTER NORTE
TOP CENTER (GAZIT)
SHOPPING CIDADE JARDIM
Inovação em formato de loja
EATALY
RIACHUELO
RI HAPPY
Logística no varejo
NOVO MUNDO
LEROY MERLIN
ULTRAFARMA
Relacionamento com fornecedores
GRUPO ANGELONI
ATACADISTA ROLDÃO
CARREFOUR
Atuação Digital
B2W
MAGAZINE LUIZA
WALMART.COM
Sustentabilidade
NATURA
RESERVA
SHOPPING MUELLER
Homenagem especial
Ronaldo Iabrudi, Presidente do Grupo Pão de Açúcar
O FORUM NACIONAL DO VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS conta com o patrocínio da BASF e FS, com apoio da 3M e MAPFRE. Participação especial da ACCENTURE, ATENTO, GRUPO PÃO DE AÇÚCAR; e participação da REDE RECORD. PAN SEGUROS, RIACHUELO e UOL são colaboradores. São fornecedores oficiais ÁGUA PLATINA, ANTILHAS, BACCIO DI LATTE, CERATTI, CERVEJARIA MADALENA, CDI, ECCAPLAN, FRUTARIA, FOM, GRUPO BEM, KELLOGG’S, RODOBENS COMUNICAÇÃO e TALENT. ATMO, as rádios BAND AM e BAND NEWS, EDITORA GLOBO, os jornais ESTADÃO e PROPAGANDA & MARKETING, REVISTA VAREJO e TV LIDE são mídia partners.
SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui doze anos de atuação. Atualmente tem 1.620 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
Fonte: LIDE BR